segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sala de estar e cozinha

Aqui em casa mobiliamos essas duas partes juntas já que elas são "inseparáveis".


Sempre achei lindo essa coisa de cozinha aberta com bancada para a sala, é muito bom visto que meu noivo fica na cozinha e eu assistindo tv. hehehe



Nesses cantinhos resolvemos usar alguns detalhes da mesma cor de madeira para combinar os dois ambientes, apenas mudando em algumas partes para dar aquele "tchum", sabe?!



A parte que eu mais amo, com toda certeza é o painel da tv com esse "nicho" preto para embutir a tv e as prateleirinhas em cima combinando com o armarinho de baixo. Mas é claro que todas essas ideias vieram de uma super arquiteta que conseguiu incluir uma mesa aqui na bancada (coisa que nunca imaginei que caberia) e encheeer a minha cozinha/lavação de armários!!



A torre de fornos foi para lavação, mas como é praticamente o "mesmo" ambiente que a cozinha, não fez diferença nenhuma, aliás, fez sim, ampliou ainda mais a parte da bancada para caber a mesa e incluir um "buffet" no corredor, ao lado da mesa :)



E aí, o que acharam? Apto pequeno tbm tem soluções. (Ainda bem!! hihih)

Obs.: Não gosto de falar mal de empresas, mas sou obrigada deixar registrado aqui a minha decepção com a Hifer Móveis, eles atrasaram a entrega, os produtos vieram pela metade (faltou uma cadeira e as almofadas que EU era obrigada a ir buscar na loja depois) e o pé da mesa veio lascado, arranhado e quando foi colocado o silicone em cima (para o vidro não grudar no pé), ele lascou e afundou a madeira. oO

*Comprei deles apenas as cadeiras, pé da mesa e sofá



Nenhum comentário:

Postar um comentário