domingo, 27 de janeiro de 2013

Banheiro pequeno

Foto banheiro social em obra
Apartamento pequeno e suas dificuldades de colocar tudo que queremos dentro dele. heheh

Nosso primeiro estresse foi com o banheiro, a primeira parte que mobiliamos do nosso apertamento. Procurei diversas ideias e o resultado final foi esse:

 Banheiro social

 Banheiro suíte

Bom, o que eu tenho a adicionar nesse post é o que eu aprendi errando nessas minhas ideias... Eu amei ambos os dois, mas o que eu não recomendo e não farei de novo é deixar o móvel (esqueci o nome do negócio agora) sem encostar no chão, entende?!

Para limpar, ainda mais que o banheiro é pequeno, é horrível. Tem que se torcer toda pra conseguir limpar embaixo do móvel :(

E no banheiro da suíte eu fiz uma parte com uma prateleira aberta, como se fosse um nicho, mas não sei o que colocar ali. Deveria ter fechado e feito um baú para roupa suja.

Porém, mesmo com esses detalhes, eu amo cada pedacinho dos meus banheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário