quinta-feira, 28 de março de 2013

Nichos para todos os ambientes da casa


Vou confessar para vocês, o meu caso com os nichos foi amor à primeira vista, principalmente com os nichos embutidos. Fiquei tão viciada e apaixonada que queria colocar nicho em tudo quanto é lugar, mas o resultado disso é que ainda não tenho nenhum na minha casinha. Heheh

As ideias foram tantas que na hora de colocar em prática eu fiquei com uma baita dúvida de onde colocar. Como ainda não mobiliei meu quarto, acho que vou acabar colocando alguns embutido ao lado do armário.

Para ajudá-los na escolha dos nichos, trouxe algumas imagens com nichos maravilhosos para você colocar no seu lar. Dá uma olhada:

Adoro esses nichos embutidos na parede e com iluminação 

Nichos com espelho ao fundo ficam um charme também.

Para o banheiro, como decoração ou para colocar objetos usados no dia a dia.

No balcão...

...Ou na parede da cozinha.

Na sala de estar.

E até na lavação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário